[In/Spectre] Capítulo 1

Nome:  In/Spectre
AutorNarita Imomushi
ArtistaNarita Imomushi
SinopseNa tenra idade de 11 anos, Kotoko Iwanaga foi sequestrado por youkai por duas semanas e pediu para se tornar seu "Deus da Sabedoria", um mediador entre o espírito e os mundos humanos, ao qual a garota rapidamente concordou, mas à custa de seu olho direito. e perna esquerda. Agora, seis anos depois, sempre que o youkai deseja que seus problemas sejam resolvidos, eles se dirigem a Kotoko para consulta.
Enquanto isso, Kurou Sakuragawa, um estudante universitário de 22 anos, acaba de terminar com a namorada depois que ele fugiu sozinho quando os dois encontraram um kappa. Vendo isso como sua chance de se aproximar dele, Kotoko imediatamente faz seu movimento, na esperança de se casar com Kurou um dia. No entanto, ela rapidamente percebe que há algo mais em Kurou. Com esse conhecimento, ela pede a ajuda dele para resolver os vários problemas apresentados pelo sobrenatural, o tempo todo desejando que seu novo parceiro acabe retribuindo seus sentimentos.
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen...
Status da traduções: Em lançamento - Mensal.


CapítuloLeitorDownload
1 - Um olho, uma pernaTAIDASCAN | UNIONTAIDASCAN || G.DRIVE || BOX || MEGA

Postar um comentário

10 Comentários

  1. parece muito muito interessante vou acompanhar hihi obg pelo capitulo :D

    ResponderExcluir
  2. Sera que esse prota e um ban da vida.Obrigado pelo cap.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. As páginas no nosso leitor estão completa amigo, somente na Union e na MangáLivre que não estão por bug no upload

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempo que eu queria ler um mangá de mistério sobre youkais, ayakashi, kaii(aparição), etc... Mas de todos que eu achava nenhum era de mistério . Obrigado por traduzir

    ResponderExcluir